Filmes

A Bela e a Fera | Dan Stevens fala da preparação para viver a Fera no longa

Dan Stevens, ator que viverá a Fera na versão com atores de A Bela e a Fera, falou um pouco sua preparação para viver o personagem em entrevista ao programa Today.

Questionado sobre as dificuldades para a caracterização, Stevens revelou que o processo foi tranquilo. “Foi tudo CGI, efeitos especiais. Fizeram captura de movimentos. O rosto foi feito separadamente, usando uma tecnologia diferente. Eles trouxeram tudo isso a vida, eu só estava no set usando uma roupa cheia de músculos e coberto em Lycra”.

O ator ainda brincou com o fato de ter que usar aparatos especiais nas gravações. “Todo o resto estava tão bonito. Emma Watson, o seu vestido, tudo lindo. Os sets estavam incríveis. E eu estava ali, suando para todos os lados”.

Na versão live-action de A Bela e a Fera, além de Emma Watson como Bela, completa o elenco: Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março.

A Bela e a Fera deve ter arrecadação inicial próxima a de Os Vingadores

Sair da versão mobile