Netflix

Angelina Jolie leva os filhos à première de seu filme para a Netflix em Camboja

Angelina Jolie marcou presença na première de seu novo filme como diretora, First They Killed My Father, em Siem Reap, no Camboja, ao lado dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Vivienne.

Maddox (15), que nasceu em Camboja, e Pax (13) também estiveram envolvidos na produção do filme da Netflix.

Esta foi a primeira aparição pública de Jolie com os filhos após seu divórcio com Brad Pitt.

O evento aconteceu no Terraço do Elefante, no antigo complexo do Templo de Angkor Wat, e o filme foi exibido tanto para a realeza hollywoodiana quanto para a cambojana. O rei do país, Norodom Sihamoni, e a rainha Madre Norodom Monineath Sihanouk estiveram presentes no evento, juntamente com vários funcionários do alto escalão do governo. Jolie e sua família inclusive posaram ao lado da família real de Camboja na pré-estreia – veja a foto acima, divulgada pela People.

Baseada no livro de memórias “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”, da ativista de direitos humanos Loung Ung, a trama acompanha o relato de sobrevivência de Ung ao regime brutal conhecido como Khmer Vermelho, no Camboja.

A própria autora coadaptou o roteiro ao lado de Jolie, que também produzirá o filme com o produtor Rithy Panh, do indicado ao Oscar A Imagem que Falta.

O longa chegará a Netflix no decorrer do ano.

Sair da versão mobile