Filmes

Capitã Marvel | "Sou muito grata por fazer parte disso", diz Brie Larson

Em entrevista ao Total Film, Brie Larson, que será a protagonista de Capitã Marvel, falou sobre a responsabilidade de estrear o primeiro filme de uma heroína do Universo Marvel.

“Tenho tantas conversas com fãs sobre o universo e este personagem em particular”, disse Larson. “Sou grato pelas mídias sociais por isso, na verdade, é uma ótima maneira de se conectar com as pessoas, entender o que elas amam sobre esse personagem, o que elas esperam ver. O momento onde a personagem se encontra nos quadrinhos atualmente é muito inspirador. Sou muito grata por fazer parte disso”.

Brie Larson, vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, viverá a Capitã Marvel nos cinemas.

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel e está previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.

Sair da versão mobile