Filmes

Famosos reagem à morte do ator Bill Paxton

Vários artistas e estrelas de Hollywood prestaram nas redes sociais uma última homenagem ao ator Bill Paxton, que faleceu aos 61 anos em decorrência de complicações cirúrgicas.

Confira alguns dos depoimentos:

“Condolências à família de Bill Paxton. Acabei de saber da notícia”, William Shatner, ator.

https://twitter.com/WilliamShatner/status/835875202995105793

“Devastado pela perda repentina do meu amigo próximo e um dos melhores atores da indústria, Bill Paxton. Um homem da Renascença, contador de histórias e um tesouro nacional. Sua filmografia fala por si próprio. Sua amizade foi uma benção. Meu amor a Bunny, James e Lydia”, Rob Lowe, ator.

“Bill Paxton foi um dos melhores caras que eu já conheci. Me sinto sortudo por tê-lo chamado de meu amigo. Bill, eu te amo. Descanse em paz”, Aaron Paul, ator.

“Muito triste de ouvir sobre Bill Paxton. Seu talento, entusiasmo e energia eram únicos. Nossos pensamentos estão com sua família”, Cary Elwes, ator.

“A perda de Bill Paxton é pra lá de devastadora. Mais uma vez, um ícone, muito jovem, foi embora muito cedo. Adeus Hudson [seu personagem de Aliens, o Resgate]”, Josh Gad, ator.

https://twitter.com/joshgad/status/835877640628142080

“Apenas 61! Triste de ler no dia do Oscar que o talentoso ator Bill Paxton faleceu. Meus pensamentos e orações para sua família”, Marlee Matlin, vencedora do Oscar.

“Inacreditável. Bill Paxton se foi. Chocante. RIP”, Michael Chiklis, ator.

“Estou tão triste com a passagem de Bill Paxton. Tive o prazer de encontrá-lo algumas vezes nos últimos anos e ele realmente era o cara mais amável”, Edgar Wright, diretor.

“Fim do jogo, cara. Fim do jogo. Adeus Bill Paxton. Honrado de ter escrito um tema para você em Agents of SHIELD. #RIP”, Bear McCreary, compositor.

“Não!!! Bill Paxton morreu aos 61. Um ótimo ator, que descanse em paz”, Dean Cain, ator.

https://twitter.com/RealDeanCain/status/835875712716451840

“De coração partido ao ouvir sobre a morte de Bill Paxton! Ele era um desses atores que você não…”, Melissa Joan Hart, atriz.

“Estou atordoado e triste pela passagem de Bill Paxton. Eu trabalhei com ele recentemente. Uma calorosa e bela alma e um talentoso ator. RIP”, Lou Diamond Phillips, ator.

“Meu coração vai para as pessoas queridas de Bill Paxton. Um fantástico, trabalhador e devotado ator, pai e diretor”, John Carroll Lynch, ator.

“Uma trágica e chocante perda… um homem tão bondoso e talentoso”, Eliza Dushku, atriz.

https://twitter.com/elizadushku/status/835890066148982785

“Acabei de clicar no Twitter e descobrir que Bill Paxton morreu aos 61. Lamento tanto termos perdido ele”, Anne Rice, escritora.

“Bill Paxton. Um homem muito talentoso. Especializado tanto em comédia quanto em drama. Carpe Diem. #rip”, Zach Braff, ator.

Paxton, que também era diretor, atuou em grandes sucessos de bilheteria como Titanic (1997), Twister (1996) e Aliens, o Resgate (1986). Ele foi indicado a um Emmy, por sua atuação na minissérie Hartfields and McCoys, além de quatro Globos de Ouro, três deles pela série Big Bove, da HBO, que ficou no ar entre 2006 e 2011.

Paxton atualmente estava no ar na TV americana com a série Training Day, baseada no filme Dia de Treinamento. Seu próximo filme é O Círculo, que também tem Emma Watson e Tom Hanks no elenco, e estreia em abril nos Estados Unidos.

Paxton deixa a mulher, Louise Newbury, e dois filhos.

Sair da versão mobile