Filmes

Guardiões da Galáxia 2 | Diretor comenta sobre suposta aparição de Adam Warlock e Falcão de Aço

Depois do Falcão de Aço e Adam Warlock aparecerem numa sessão da Amazon destinada a Guardiões da Galáxia, iniciou-se rumores de que os personagens estariam no filme. As especulações, entretanto, foram desmentidas por James Gunn através de seu facebook oficial.

Confira a declaração do diretor na íntegra:

“Eu estou recebendo perguntas do tipo “Falcão de Aço está no filme por causa das figuras Marvel Legends? Adam Warlock está no filme por causa das figuras Marvel Legends? Tudo que você precisa é olhar a caixa das figuras. As que são do filme possuem um “Guardiões da Galáxia Vol. 2″ escrito nelas. E as outras não possuem. Algumas são do filme e outras não”

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn explica porque Thanos não está no filme

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

Sair da versão mobile