Filmes

Liga da Justiça será o renascimento da esperança, diz assistente de direção

Em entrevista ao Heroic Holywood, Damon Caro e Bryan Hirota, respectivamente assistente de direção e supervisor de efeitos especiais de Batman Vs Superman, disseram o que esperam que os fãs gostem em Liga da Justiça e justificaram a diferença de tom entre os filmes.

“Assim como eu, estou animado para que as pessoas vejam todos esses heróis juntos. Não posso ser mais específico que isso, infelizmente, mas é isso. Finalmente vamos ver todos eles juntos. Nós estávamos todos no set para vê-los unidos pela primeira vez e foi incrível”, disse Caro.

“O interessante é que, em Homem de Aço, Zack [Snyder] tinha na cabeça para onde a história iria. No início de Batman Vs Superman, tudo era mais rico e profundo. O arco de BvS era o meio da história e um filme mais sombrio. O que acontece no final: o filme fica ainda mais sombrio. Se você ditar todas as suas histórias no mesmo ritmo, não há vida, não há diferenças. As grandes histórias, as tragédias gregas, até mesmo na nossa vida temos de ser derrubados antes para que possamos construir o nosso caminho para cima. Liga da Justiça foi sempre o renascimento da esperança e da ascensão. As pessoas tentam dizer que é uma resposta à reação, e eu definitivamente diria que as críticas foram ouvidas, mas não é como se nós jogamos tudo para fora e começamos do zero. É um pouco como Star Wars. O Império Contra-Ataca? Filme sombrio! Mas então Retorno de Jedi é a ascensão e a reconstrução da esperança”.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Ciáran Hinds (Lobo da Estepe) formam o elenco de Liga da Justiça.

O primeiro filme do supergrupo, dirigido por Zack Snyder, estreia em 16 de novembro no Brasil e está próximo de ganhar seu segundo trailer oficial – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.