Filmes

Rogue One | Edição em Blu-ray e DVD ganha data de estreia no Brasil; veja extras

Foi confirmada a data de lançamento da edição em Blu-ray e DVD de Rogue One: Uma História Star Wars no Brasil: 5 de abril deste ano.

Além das tradicionais versões DVD e Blu-ray 2D, a produção indicada a 2 Oscars ganhará uma edição em Blu-ray 3D e Blu-ray duplo nas embalagens standard e Steelbook. O disco bônus inclui material extra que levará os fãs aos bastidores do primeiro filme independente da saga – com histórias que revelam como o filme foi criado, além de Easter Eggs.

Veja todos os bônus:

A Ideia de Rogue One – Saiba como John Knoll surgiu com o conceito do filme e porque esse era o começo certo para lançar os filmes independentes de Star Wars.

Jyn: A Rebelde – Conheça a desafiadora e perspicaz tripulante de Rogue One, e descubra como foi para a atriz Felicity Jones trazê-la à vida nas telas.

Cassian: O Espião – O ator Diego Luna compartilha insights de seu complexo personagem, que se transforma ao longo da história através de atos heroicos, esbanjando altruísmo, perseverança e paixão.

K2SO: O Dróide – Explore o desenvolvimento desse dróide-policial imperial reprogramado, desde a ideia inicial e desenho do personagem até sua personalidade e humor que roubam as cenas através da atuação de Alan Tudyk.

Baze e Chirrut: Guardiões de Whills – Vá fundo no relacionamento entre esses personagens bem diferentes e examine sua essencial contribuição para o time, com as estrelas chinesas Jiang Wen e Donnie Yen.

Bodhi e Saw: O Piloto & O Revolucionário – Os atores Forest Whitaker e Riz Ahmed fazem Saw Gerrera, o líder atormentado da facção extremista da Rebelião, e Bodhi Rook, o piloto imperial de carga a qual a fuga dá início à história.

O Império – Conheça um novo e perigoso adversário, o Diretor de Pesquisa em Armas Avançadas do Exército Imperial e cruze o caminho mais uma vez com o mais icônico vilão de todos os tempos.

Visões de Esperança: O Visual de Rogue One – Os cineastas descrevem os desafios e emoções de desenvolver um novo visual para o filme que se encaixar perfeitamente no mundo da saga original.

A Princesa & O Governador – Veja o que levou a vibrante princesa de Star Wars: Uma Nova Esperança – bem como um dos seus mais memoráveis inimigos – de volta para a tela.

Epílogo: A História Continua – Cineastas e elenco celebram a estréia de Rogue One – e olham para o futuro, para as histórias de Star Wars ainda não contadas.

Conexões de Rogue One: Descubra Easter Eggs e fatos escondidos ao longo do filme que ligam o spin-off ao universo Star Wars

rogueonedvd

Vídeo mostra antes e depois dos efeitos visuais

Rogue One: Uma História Star Wars é a segunda maior bilheteria do mundo de 2016, com o total de US$ 1,033 bilhão.

Os números também fizeram de Rogue One: Uma História Star Wars o segundo maior filme da saga, atrás apenas de Star Wars: O Despertar da Força (que faturou pouco mais de US$ 2,06 bilhões pelo mundo).

Novo livro servirá como sequência do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.