Filmes

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay diz que filme é seu último na franquia

Após a divulgação da sinopse de Transformers: O Último Cavaleiro, Michael Bay se pronunciou sobre o filme em seu site oficial, afirmando que este será o seu último na franquia.

“Eu estou vivendo esta franquia por mais de 10 anos agora. Para Transformers: O Último Cavaleiro, nós colocamos um grupo de roteiristas em uma sala para expandir nossa mitologia, integrando nossos filmes de uma forma nova. Cada filme terá um link.

Foi um grande tarefa expandir a mitologia desde o começo do mundo através da história. Tivemos um time incrível: Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante); Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro); Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo); Zak Penn (Jogador Número 1); Lindsey Beer (Barbie); Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider); Christina Hodson (Bumblebee); Steven DeKnight (Demolidor, Smallville); Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2, Lost); e Andrew Barrer & Gabriel Ferrari (Homem-Formiga).

No verão de 2015, eles trabalharam em um espaço gigante que a Paramount alugou, acompanhandos de mais de 10 mil imagens conceituais da franquia, incluindo os filmes, quadrinhos e cartoons. Eles tinham um Bumblebee em tamanho real, uma cabeça de Megatron e vários outros itens. Um sonho de fã.

Trouxemos os historiadores de Transformers da Hasbro para dar todos os detalhes da franquia e imaginar onde poderíamos ir.

Eu posso dizer que nunca houve um filme de Transformers com o escopo visual tão grande assim e uma mitologia tão expandida quanto O Último Cavaleiro.

É um momento agridoce para mim. Eu sei que eu disse que cada filme de Transformers seria meu último. Eu vejo os 120 milhões de fãs ao redor do mundo, os parques temáticos, eu amo fazer esses filmes, este filme foi bem divertido de gravar. Mas dessa vez tem que ser.”

Bay ainda confirmou que Transformers 5 servirá como um novo começo para a franquia:

“Os caçados se tornarão heróis. Heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobrevivierá: ou o deles ou o nosso.”

Os 6 melhores momentos do novo trailer

Em Transformers 5, Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro será lançado em 22 de junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.