Vingadores: Guerra Infinita | “Tony Stark estará mais maduro”, diz Robert Downey Jr

Publicidade

Em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Facebook, Robert Downey Jr comentou a evolução de Tony Stark, o Homem de Ferro, nos filmes da Marvel.

O ator aproveitou para falar sobre as mudanças que o personagem vai sofrer em Vingadores: Guerra Infinita. “Bem, acho que ele amadureceu um pouco. Eu acho que o que mudou é o universo ao seu redor, sinceramente, se você pensar sobre isso, certo? Existem tantas ramificações agora. Peter Parker está na mistura. Os Guardiões estão com tudo também”.

Ainda sobre o filme, Downey Jr continua: “Eu não posso entregar muita coisa, mas literalmente parece a segunda maior história já contada. Quero dizer, há tantos personagens, tanta história interessante, tantas surpresas”.

Continua depois da publicidade

Robert Downey Jr retornará aos cinemas como Homem de Ferro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em julho deste ano no Brasil.

Vingadores: Guerra Infinita | Homem-Aranha e Homem de Ferro juntos em primeiro vídeo do set

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade