Filmes

Alien | Próximo filme já está sendo escrito e filmagens podem acontecer em 2018

Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, o diretor Ridley Scott revelou que a continuação do inédito Alien: Covenant já começou a ser escrita e planeja as filmagens para 2018.

“Você tem que assumir, supondo que o filme vai fazer um certo sucesso, de que é melhor você estar pronto [para a sequência]“, disse Scott. “Você não quer um intervalo de dois anos. Então eu vou estar pronto para fazer isso de novo no próximo ano”.

Covenant é o início de uma quadrilogia de filmes, mas o cineasta indicou que o recomeço da franquia Alien pode não parar por aí:

“Se você realmente quer uma franquia, pode continuar fazendo isso por mais seis filmes. Não vou encerrar a franquia [Alien] de novo, sem chance”, afirmou.

Xenomorfo ataca em novo trailer do filme

Sequência de Prometheus, Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova série diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 12 de maio no Reino Unido e na Irlanda e 18 de maio no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.