Filmes

Animais Fantástcos | Eddie Redmayne grava o áudio do livro de Newt Scamander

Os fãs do universo mágico de J.K. Rowling sabem que Animais Fantásticos e Onde Habitam é, dentro da mitologia criada por ela, um livro escrito por Newt Scamander, o protagonista do filme. Agora nós teremos a oportunidade de escutar ao livro na voz do próprio Scamander – ou, pelo menos, de Eddie Redmayne.

O ator foi convidado pelo Pottermore, um canal voltados para fãs do mundo Harry Potter que estende suas fronteiras, para gravar o audiolivro de Scamander. Você confere a divulgação, publicada no canal oficial do Pottermore no YouTube, logo mais abaixo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam leva o Oscar de melhor figurino

“Eu achei [o fato de ser convidado a gravar o audiolivro] muito encantador. Mas foi só quando eu comecei a ler em voz alta que percebi como  é complicado e poético os sons e a linguagem que a J.K. pode criar”, o ator comentou à ET Online. “Ocasionalmente, eu tinha que parar de gravar apenas porque eu era incapaz de dizer algumas palavras sem rir, ou porque às vezes era um trava-língua!”, brinca.

“Gostei do desafio”, Redmayne finaliza. “Espero que os ouvintes possam sentir isso na minha narração”.

Além da voz de Redmayne/Scamander, a nova versão de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi revisada pela autora, que adicionou seis novas criaturas e um prefácio assinado pelo personagem.

Confira o vídeo de divulgação abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.