Filmes

"As garras do Wolverine serão preenchidas por outra pessoa", confirma Hugh Jackman

Durante entrevista ao programa The Noite, exibida na madrugada desta terça-feira (7), Hugh Jackman falou sobre sua despedida do papel de Wolverine e de seus esforços para realizar seu último filme como o personagem, Logan.

O apresentador Danilo Gentili definiu o longa como “cru” e pesado, e questionou se Jackman teve dificuldades de “vendê-lo” para o estúdio Fox. O ator então confessou que ameaçou não voltar mais ao personagem se Logan não recebesse sinal verde.

“Eu apresentei a ideia, disse que entenderia se não quisessem fazer o filme, mas se ele não fosse feito, tchau”, afirmou. “Cinco minutos depois eles me disseram ‘ok’”.

Perguntado também sobre o que mais sentirá falta do personagem, Hugh Jackman respondeu sem titubear que seria “o carinho dos fãs”, mas que estava “triste e feliz” por ter que se despedir do personagem, mas também por ter feito o melhor filme que poderia para os fãs.

Gentili ainda quis saber se um dia, mais precisamente daqui a 20 anos, o astro estaria disposto a reprisar Wolverine em uma participação especial. Jackman, no entanto, foi incisivo ao declarar que não, pois já tinha “dado tudo de si” ao personagem.

Mas a maior revelação feita pelo intérprete do mutante é de seu retorno aos cinemas. Jackman deu como certa a possibilidade de ser substituído no papel e indicou que já sabe dos planos do estúdio para trazer Wolverine de volta.

“As garras do Wolverine serão preenchidas por outra pessoa. Em breve vocês vão saber do que eu estou falando…”, disse Hugh Jackman, em tom misterioso.

Muitos estão apostando que X-23, a clone feminina de Wolverine introduzida em Logan, seja a substituta natural do X-Men nos próximos filmes da saga.

Artigo | Logan prova que super-heróis também amadurecem

Logan tem maior abertura da franquia X-Men e do estúdio Fox no Brasil

Logan já arrecadou mundialmente US$ 237,8 milhões em seu primeiro fim de semana, chegando perto da abertura de Deadpool (US$ 284,5 milhões).

Além de bater o recorde de melhor estreia de um filme para maiores do mês de março, Logan conquistou a maior abertura da franquia do Wolverine nos EUA e também a melhor estreia do ano por lá.

Hugh Jackman quase desistiu do papel após X-Men Origens: Wolverine

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros deste o dia 2 de março.

Crítica | Logan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.