Filmes

Atômica | Trailer mostra Charlize Theron com um quê de James Bond

O primeiro trailer de Atômica (Atomic Blonde) chegou antes de sua estreia no SXSW Film Festival neste fim de semana. Confira mais abaixo.

Com base no romance de Antony Johnston The Coldest Winter, Atomic Blonde apresenta Theron no barril de pólvora que é Berlim, Alemanha, em 1989, na véspera da queda do Muro de Berlim.

Este suspense de espionagem começa com a morte de um agente secreto do MI-6 e a super espiã Lorraine Broughton (Charlize Theron) fica encarregada de assumir o caso. Ela descobre que o agente morto estava contrabandeando uma lista com os nomes de todos os agentes trabalhando sob disfarces em Berlim e, para encontrar o assassino, Lorraine adentra um submundo de contra-inteligência, deserções e segredos.

James McAvoy (o jovem Professor Xavier da franquia X-Men), John Goodman (Rua 10, Cloverfield), Til Schweiger (Bastardos Inglórios), Eddie Marsan (Ray Donovan), Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras) e Toby Jones (Capitão América) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Kurt Johnstad (300) e a direção ficou a cargo de David Leitch (De Volta ao Jogo), que abandonou John Wick: Um Novo Dia Para Matar para se dedicar ao thriller.

Atômica será lançado em 11 de agosto nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.