Filmes

Zumbilândia 2 | "Todos do elenco original agora são superestrelas", diz roteirista

Em abril do ano passado, a continuação de Zumbilândia foi confirmada. O primeiro filme, lançado em 2009, reuniu Emma Stone (La La Land), Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) em uma trama simples, mas bem construída, que agradou ao público.

Contudo, deste então, pouco se divulgou sobre o projeto. O planejamento inicial era de começar a produção no ano passado, mas houve atrasos e ainda não foram anunciadas novas datas.

No entanto, o roteirista Paul Wernick afirmou à Comicbook que o projeto está em desenvolvimento ativo. Rhett Reese, também roteirista, e Ruben Fleischer, diretor, estão trabalhando com Wernick para que o filme saia do papel.

“Todo o elenco leu o roteiro e adorou. Agora é apenas questão de fazer os acertos com atores e definir um orçamento”, disse Wernick.

Como os atores do primeiro filme são agora nomes mais conhecidos do que eram na época, não foi confirmado se estarão na continuação. “Todos do elenco agora são superestrelas”, observou Wernick.

O orçamento de Zumbilândia foi de US$20 milhões. Na trama, um vírus que transforma pessoas em zumbis se dissemina como uma praga entre a população. Poucos são os humanos não infectados. Entre eles, Columbus (Eisenberg). Numa viagem rumo à sua cidade natal para verificar se seus pais continuam vivos, Columbus encontra Tallahassee (Harrelson). Depois, a dupla se junta a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin). Bill Murray faz uma participação especial.

“Não vamos desistir. Queremos muito ver Zumbilândia 2”, disse ainda Wernick.

Sair da versão mobile