Star Wars | Próximo spinoff da franquia deve ser anunciado entre junho e setembro

Publicidade

Star Wars teve um teste positivo com o sucesso de Rogue One: Uma História Star Wars e já planeja o spinoff de Han Solo. Mas a equipe liderada pela presidente Kathleen Kennedy já está trabalhando em mais um título para um filme derivado do mundo criado por George Lucas.

Em entrevista para a MTV, a chefona da franquia da Disney revelou planos para anunciar um novo filme entre junho e setembro de 2017. “Eu acho que estamos chegando perto. Minha esperança seria em algum momento ao redor do verão. Eu nunca quero prever o processo criativo porque é algo próprio, então estamos no meio dessas discussões agora”, explicou.

Kathleen também revelou que o futuro para a história principal de Star Wars ainda é muito incerta após o Episódio IX. “Nós gastamos muito tempo conversando, debatendo, assistindo , Olhando para o que se conecta com nós mesmos, com o público, tudo isso é uma parte da nossa tomada de decisão. Vamos tomar uma decisão em breve”, garantiu.

Continua depois da publicidade

A possibilidade mais concreta é que o próximo spinoff a ser anunciado seja o de Boba Fett, que ficou parado depois que o diretor Josh Trank deixou o projeto.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

Confira o primeiro trailer oficial de Star Wars: Os Últimos Jedi aqui.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade