Filmes

"Por favor, não façam isso com nossos filmes", diz Seth Rogen sobre versões "para toda a família"

Uma novidade da Sony Pictures tem gerado controvérsia no meio artístico. A empresa anunciou que vai oferecer versões “limpas” de vários filmes populares de Holywood para home video.

Estas versões são editadas para que fiquem em formato “para toda a família”. Vale destacar que serão uma opção a mais e os filmes originais continuarão disponíveis.

Ainda assim, Seth Rogen foi um dos artistas que não gostou nada do anúncio da Sony. Seus filmes Ligeiramente Grávidos e Vizinhos estão na lista dos primeiros a ser oferecidos nas versões “limpas”. É até difícil imaginar como ficaram, pois têm muitos palavrões, referências sexuais e cenas com uso de drogas.

“Caralh*, por favor não façam isso com nossos filmes”, twitou Rogen quando soube da notícia. O último filme do ator, Sausage Party, foi a primeira animação para adultos lançada por um grande estúdio – no caso, a própria Sony.

Segundo a Yahoo, que primeiro divulgou a notícia, um dos argumentos da Sony é o fato de que versões “limpas” já vinham sendo feitas há anos, mas de maneira não autorizada e pirateada.

Sair da versão mobile