Filmes

A Torre Negra | Vídeo mostra todos os easter eggs e referências a outras obras de Stephen King

O novo vídeo promocional de A Torre Negra se disfarça de teaser para o filme, mas na verdade é uma lista muito útil de todos os easter eggs e referências que a produção fará a outras obras do autor Stephen King. Confira mais abaixo.

Logo no início do teaser, vemos as ruínas de um letreiro escrito Pennywise (o palhaço assassino de It: A Coisa). Depois, uma foto do hotel de O Iluminado, uma cópia do pôster de Rita Hayworth visto em Um Sonho de Liberdade, e por aí vai.

A trama de A Torre Negra, o filme, é centrada em Roland Deschain (Elba), o último de uma linhagem de pistoleiros e também a última esperança da humanidade para deter o poderoso feiticeiro Homem de Preto (McConaughey).

Além de Elba e McConaughey, o elenco conta ainda com Jackie Earle Haley, Tom Taylor e Katheryn Winnick. Akiva Goldsman e Jeff Pinkner assinam o roteiro. A direção da primeira parte ficará a cargo de Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), enquanto Ron Howard atua como produtor.

O lançamento do filme foi adiado algumas vezes: primeiro, estrearia em fevereiro; depois, em julho; enfim, a data definitiva de estreia ficou para dia 4 de agosto.

Sair da versão mobile