Filmes

Annabelle 2: A Criação do Mal | Filme consegue rara nota 100% no Rotten Tomatoes

O novo filme derivado da franquia Invocação do Mal, Annabelle 2: A Criação do Mal, está surpreendendo positivamente os críticos. A estreia do filme está marcada apenas para agosto, mas a Rotten Tomatoes já avaliou o longa antecipadamente e deu um raro 100% para a produção dirigida por David F. Sandberg.

A nota de entrada de Annabelle 2 ainda pode mudar quando o longa estrear e no decorrer das semanas após a estreia, assim como aconteceu com o aclamado thriller Corra!, no início do ano. Ele manteve com os 100% logo que o filme entrou nos cinemas, mas uma semana depois teve a classificação reduzida para 99%.

O surpreendente é que enquanto o segundo está com 100% no Rotten Tomatoes, o primeiro longa Annabelle tem o fraco 29%. Levando em conta a nota bem baixa do primeiro, a sequência definitivamente terá uma resposta melhor. Logo que a versão prévia do filme foi divulgada para a imprensa três dos principais sites de cinema aprovaram: The Wrap, Variety e The Hollywood Reporter.

Anthony LaPaglia (Without a Trace), Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Stephanie Sigman (007 Contra Spectre), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard (After the Dark), Grace Fulton (Badland), Lou Lou Safran (A Escolha), Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas) e o novato Tayler Buck estão em Annabelle 2.

Gary Dauberman, roteirista do primeiro filme, também escreveu Annabelle 2. A direção dessa vez ficou por conta de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam).

Annabelle 2: A Criação do Mal chegará aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

Annabelle 2: A Criação do Mal | Primeiras críticas do filme são extremamente positivas

Sair da versão mobile