Filmes

Baby Driver | Filme é bem recebido e diretor já pensa em fazer uma sequência

Baby Driver, comédia de ação dirigida por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Todo Mundo Quase Morto e roteirista de Homem-Formiga) teve um bom começo nos cinemas. Foram mais que US$ 35 milhões por todo o mundo. Além de ter recebido ótimas críticas. E com o resultado positivo, o cineasta já pensa em desenvolver uma sequência.

“Eu faço todos os filmes como se fosse o meu último filme porque você não sabe o que vai acontecer. Então eu sinto que tenho tantas outras coisas que eu quero que não tenho certeza se repetir um filme seria uma boa ideia”, analisou, durante entrevista ao Digital Spy. “Tendo dito isso, eu faria uma sequência para o Baby Driver”, completou.

O diretor também tentou explicar o gênero do seu filme, afirmando que não é um musical. “Eu sempre deixo de chamar isso de musical no caso de pessoas serem como, ‘Oh, como, como mamãe Mia!’ ‘ E eu digo: “Não, é um filme de ação movido pela música”, brincou.

Na trama, Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) é um jovem que conhece a garota de seus sonhos (Lily James) e precisa sair da vida do crime para poder ficar junto a ela. O problema é que o personagem sofre de uma doença que causa um constante zumbido em seu ouvido – as cenas de ação são coreografadas de acordo com o ritmo da música que ele ouve para ajudar no tratamento.

Jon Bernthal, Jamie Foxx, Eiza González, Jon Hamm e Kevin Spacey completam o elenco. A estreia acontece no dia 11 de agosto nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.