Filmes

It: A Coisa | Filme ganha dois novos clipes e um trailer na Comic-Con 2017

It: A Coisa já chegou assustando os fãs na Comic-Con 2017, de San Diego. A Warner Bros e a New Line prepararam uma exibição especial para um número limitado de pessoas durante o evento. E lá mostraram um novo trailer e dois clipes do filme. Os vídeos mostraram um trabalho bem mais fiel ao livro de Stephen King que o longa de 1990.

Nos quase 10 minutos de material inédito, o diretor Andy Muschetti conseguiu mostrar que sua obra terá muito sobre a relação de amizade entre os jovens do Clube dos Perdedores e também muito medo por parte do palhaço macabro Pennywise. Segundo informações da Entertainment Weekly, a primeira cena é focada em um encontro de jovens do Clube dos Perdedores. Na brincadeira, um desafia o outro a pular de um penhasco e são surpreendidos por Beverly Marsh.

Já na segunda cena, A EW revela que o grupo de jovens se juntando para ajudar um novo amigo contra o bully sofrido na escola. Depois da cena do colégio, a versão de Pennywise de Bill Skarsgard aparece roubando a cena e fazendo valer a indicação de classificação para maiores de 18 anos. O personagem aparece comendo o braço de uma criança. Já o trailer mescla o grupo de crianças e os terrores descobertos por eles ao lidar com o palhaço de Skarsgard.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (Hemlock Grove) interpreta o palhaço Pennywise.

A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.