Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor revela que filme será o mais longo do Universo Cinematográfico Marvel

Vingadores: Guerra Infinita contará com um grande número de personagens do Universo Cinematográfico Marvel, mas também terá a maior duração dos filmes feitos pelo estúdio. A informação foi confirmada pelo co-diretor do longa Joe Russo, durante entrevista para a Collider, na Comic-Con 2017, em San Diego.

“O corte atual é mais de duas horas e meia [horas] … A maior parte é um filme que você pode mostrar, mas ainda há muito trabalho a ser feito, eu ainda tenho algumas cenas que não terminamos de Vingadores 3 que vou rodar nos próximos meses com meu irmão (também co-diretor do longa, Anthony), e certamente será um filme que vive na faixa de duas horas e meia de duração”, avisou.

O filme mais extenso da Marvel até o momento também foi dirigido pelos irmãos Russo. Capitão América: Guerra Civil foi finalizado com 2 horas e 27 minutos. Enquanto a lista segue com Os Vingadores (2h23m) na segunda colocação, e Vingadores: Era de Ultron (2h21m) em terceiro.

Confira a entrevista completa:

Marvel bloqueia trailer da Comic-Con vazado por fãs na internet; veja

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Sair da versão mobile