Filmes

"A Fox merece mais reconhecimento", diz Rob Liefeld sobre polêmica com super-heróis

Recentemente alguns fãs foram às redes sociais para fazer algumas reclamações a respeito das produções de heróis da Fox e acabaram gerando uma pequena briga, ao que Rob Liefeld, um dos criadores de Deadpool, partiu em defesa do estúdio.

“Apenas olhem para Deadpool e Logan. A FOX merece mais reconhecimento pelo que ela vem fazendo. O Deadpool praticamente pulou dos quadrinhos para o filme. O filme traz tudo que eu amo do personagem, e Logan foi tudo que os fãs esperam do Wolverine nos cinemas. Vale lembrar que o filme foi para maiores de 18 e mesmo assim teve um alcance gigantesco”, disse ele em recente entrevista ao ComicBook.

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, tornando-se o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Sair da versão mobile