Filmes

Aquaman | Willem Dafoe conta experiência de filmar embaixo d'água e dá detalhes sobre Vulko

O ator Willem Dafoe conversou com o ScreenCrush sobre seu papel como Vulko em Aquaman, filme solo do herói – o ator deve aparecer antes em Liga da Justiça.

“O personagem passou por alguns ajustes em relação ao material original. Como qualquer coisa, quando você adapta mudanças são necessárias. Eu não tenho o visual dos quadrinhos, e seu papel é diferente. Ele não é só um conselheiro real, mas um mentor para Aquaman”, contou.

“A maioria das minhas cenas se passam embaixo d’água, muito do que filmamos foi sobre passar de um ambiente seco para um ambiente embaixo d’água, e isso é complicado. Não é como se ficássemos parados, apenas sentados fingindo que é tudo normal. Ficamos nos movimentando e o diretor arranjou formas de criar esses efeitos, deve ser muito lindo na versão final”, disse ainda.

Jason Momoa fará o papel do herói. Nicole Kidman está no elenco como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai do herói.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, o personagem Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro deste ano no Brasil.

Sair da versão mobile