Blade Runner 2049 | Ator do original, Rutger Hauer critica: “Continuação desnecessária”

Publicidade

Blade Runner 2049 tem deixado os fãs do original, de Ridley Scott, em expectativa – mas um dos atores que fizeram do filme de 1982 um grande sucesso não está tão animado com a ideia de uma continuação.

Rutger Hauer interpretou o vilão Roy Batty, um replicante caçado pelo personagem de Harrison Ford, em Blade Runner, e confessou em entrevista ao DigitalSpy que acha a continuação desnecessária.

“Eu vou assistir ao filme e ver o que ele tem a oferecer, mas me surpreende que eles quiseram revisitar esse mundo. O filme não precisa de uma continuação. Mesmo que tivesse saído alguns anos ou 10 anos depois do primeiro, ele não precisava de uma continuação”, disse Hauer.

Continua depois da publicidade

“Se algo é tão bom quanto Blade Runner, porque você tentaria replicá-lo? É como cavar sua própria cova!”, brincou ainda.

O elenco do novo Blade Runner conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Dave Bautista, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Dirigido por Denis Villeneuve, Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 05 de outubro.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade