Filmes

It: A Coisa 2 | Diretor revela primeiros detalhes da sequência, incluindo o protagonista que vai morrer

Atenção, esta notícia pode conter spoilers. Continue com sua conta em risco.

Com a chegada de It: A Coisa nos cinemas, novas informações em relação a continuação do longa de terror começaram a surgir. Segundo o Entertainment Weekly, o diretor Andy Muschietti (Mama) confirmou que a segunda parte da história de terror trará novamente a presença das crianças do primeiro longa. A ideia é que as versões adultas das crianças relembrem passagens de sua juventude, deixando cada vez mais tênue a linha do tempo entre presente e passado.

Outra novidade diz respeito ao personagem de Chosen Jacobs, o Mike Hanlon, que se tornará um bibliotecário na cidade de Derry e terá uma trama própria bastante sombria em sua fase adulta. “Minha ideia para Mike no segundo filme é bem mais obscura que no livro” disse o Muschietti. “Ele não é apenas um coletor de todo o conhecimento em relação ao que Pennywise tem feito em Derry. Ele também terá o papel de descobrir como derrotá-lo. O único jeito dele fazer isso será usando drogas e alterando sua mente”.

O diretor também detalhou a origem da Coisa, que terá caído do céu em Derry há milênios atrás. Foi confirmado também que Stan Uris, personagem de Wyatt Oleff, não retornará para o encontro das crianças do segundo filme, com sua contraparte adulta optando por cometer suicídio.

It: A Coisa 2 ainda não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.