It: A Coisa | Balões vermelhos aparecem misteriosamente pelos EUA dias antes da estreia

Publicidade

Quem conhece a história de It: A Coisa, seja pelo livro original ou pela minissérie de 1990, sabe que os balões vermelhos são marcas do vilão Pennywise, palhaço assassino criado por Stephen King.

Querendo capitalizar em cima do lançamento do novo filme, que ocorre na quinta-feira (07), alguns fãs nos EUA começaram a amarrar balões vermelhos nos bueiros da cidade de Lititz, no estado da Pensilvânia. Os esgotos são o habitat natural de Pennywise na história.

A polícia da cidade até brincou com o ocorrido em um post: “Nossa Divisão de Investigações Criminais foi acionada para mais investigações e prisão das pessoas ou, hãn, ‘coisas’ responsáveis. Eles não perderam tempo para começar a ação: aqui está um deles procurando por impressões digitais em um dos balões”.

Continua depois da publicidade

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A primeira parte de It: A Coisa tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade