Filmes

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson começa briga com The Rock no Instagram: "Você traiu a família"

Durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8, reportagens sobre a suposta briga entre os astros Dwayne Johnson e Vin Diesel dominaram a imprensa internacional – mas morreram meses antes do lançamento do filme.

Agora, um novo comentário de outro membro do elenco parece ter reascendido os ânimos contra The Rock no elenco da saga. Trata-se de Tyrese Gibson, que escreveu um comentário no Instagram de The Rock sobre a possibilidade de um filme derivado de seu personagem, Hobbs, estar em desenvolvimento.

“Se você seguir em frente com aquele filme do Hobbs, você vai ter ignorado nossa conversa de coração que tivemos há pouco tempo. Eu não quero ouvir nada de você até você se lembrar do que conversamos. Estou no seu Instagram porque você não responde meus SMS. A família Velozes e Furiosos é isso mesmo: uma família. Não a traia voando solo”, escreveu.

O derivado de Hobbs, que apareceria ao lado do personagem de Jason Statham em um filme solo, é um velho rumor no universo de Velozes e Furiosos. Algumas reportagens até clamam que o longa ainda não aconteceu por proibição de Vin Diesel, que inclusive mandou cortar uma cena pós-créditos do oitavo filme da saga que abriria caminho para o longa do personagem.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 é atualmente a segunda maior bilheteria de 2017 no mundo, atrás apenas de A Bela e a Fera.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.