Filmes

Animais Fantásticos 2 | A sequência é melhor que o primeiro filme, segundo produtor

Depois que a Warner Bros publicou a foto do elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, um dos produtores executivos do novo filme do universo Harry Potter tentou jogar a barra da expectativa mais alto.

David Heyman, produtor executivo do novo longa, disse que há boas razões para o otimismo e, em entrevista ao site Entertainment Weekly, detalhou que a sequência é bem diferente do primeiro filme.

David disse: “Nós expandimos o universo mágico da série a fundo. Estamos em Paris, em Londres e Nova York – o mundo está crescendo. Pelo que pode dizer da imagem, estamos seguindo alguns personagens. O novo filme têm uma pegada diferente do primeiro. É um thriller de qualidade. E também é uma história de amor e paixão em todas as formas – paternal, romântica, política.” Heyman adicionou: “Cinematicamente, é mais dinâmico. A câmera se move de uma maneira mais viva e muito mais imersiva. Têm um toque cinematográfico mais contemporâneo”.

David Yates volta a dirigir, e J.K. Rowling escreve o roteiro. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Sair da versão mobile