Filmes

Animais Fantásticos 2 revela título oficial e primeira imagem do jovem Dumbledore

A sequência Animais Fantásticos 2 revelou seu título oficial e a primeira imagem de uma série de novos personagens no Twitter – confira mais abaixo.

O filme se chamará Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Jude Law será Alvo Dumbledore, visto pela primeira vez na imagem abaixo, e Zoë Kravitz será a paixão de juventude de Newt, Leta Lestrange. O tuíte também inclui a primeira imagem de Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt.

Johnny Depp (Gindelwald), Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence) e Alison Sudol (Queenie) retornam aos seus papeis do primeiro filme.

“Começamos em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame bruxo das trevas, Gerardo Grindenwald. No entanto, conforme prometeu, Grindenwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores para sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos”

“O único que pode detê-lo é o homem que um dia ele chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindenwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A Aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido”, descreve a sinopse.

David Yates volta a dirigir, e J.K. Rowling escreve o roteiro. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Sair da versão mobile