Filmes

Homem-Múltiplo | James Franco que fazer filme "inovador" e "para maiores" do universo X-Men

A Fox está desenvolvendo um filme do Homem-Múltiplo, personagem da Marvel que faz parte do universo X-Men, e James Franco será o astro.

O ator falou pela primeira vez do filme em entrevista recente (via MovieWeb): “Com esse projeto, estamos pensando: Como podemos empurrar o gênero de super-heróis para um lugar onde ele nunca foi antes? O mais empolgante sobre a Fox e a franquia X-Men é que eles fazem filmes para maiores, Deadpool e Logan os permitiu chegar nesse lugar em que podem ousar. Será um filme inovador”, contou.

Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) está a bordo para escrever o roteiro, e Simon Kinberg (da franquia cinematográfica dos X-Men) vai ajudar a produzir o longa. As informações são do Deadline.

O Homem-Múltiplo é Jamie Madrox, que nos quadrinhos tinha poderes de clonagem, ou seja, era capaz de criar muitas cópias de si mesmo em qualquer momento.

Sua história nas HQs inclui um tempo sob os cuidados do Professor X, que acabou quando o traje de Madrox deu defeito e ele enlouqueceu, se tornando um personagem ambíguo com, por vezes, tintas de vilão.

O Homem-Múltiplo

A Fox se prepara para um ano cheio de lançamentos Marvel em 2018, com Novos Mutantes em 13 de abril; Deadpool 2 em 1º de junho; e X-Men: Fênix Negra em 2 de novembro.

Sair da versão mobile