Filmes

Jennifer Lawrence diz que as críticas de Mãe! prejudicaram seu namoro com o diretor

Depois de terminar o relacionamento de um ano com o diretor de Mãe!, Darren Aronofosky, a atriz Jennifer Lawrence, em entrevista à Variety explicou como as reações ao filme impactaram no namoro.

Normalmente, Jennifer não lê as críticas sobre seu trabalho, “apenas quando são boas”, disse a atriz ao ator Adam Sandler em um especial da revista. Assim que Lawrence promove o filme e pede aos fãs para que o veja, ela considera que o projeto está fora de seu controle. “Normalmente eu não me importo”, comenta.

Aronofosky, no entanto, queria ler as críticas do filme, em que a maioria eram negativas. “Namorar o diretor foi diferente porque é como se estivéssemos em uma turnê juntos e eu voltasse para o hotel e a última coisa que eu queria falar à respeito era sobre o filme. Ele voltava dos eventos e o filme era tudo que ele queria falar”, explicou Jennifer. No entanto, a atriz compreende as motivações de seu ex: “Eu entendo. É o filho dele. Ele escreveu, ele que deu à luz. Ele que dirigiu. Então eu estava tendo dois cargos tentando ser uma parceira companheira e também sendo ‘Pelo amor de Deus, podemos parar de falar sobre Mãe! por um segundo?”, completou a atriz.

Confira o vídeo na íntegra, em inglês.

Sair da versão mobile