Filmes

Liga da Justiça | Saiba tudo sobre as duas incríveis cenas pós-créditos do filme

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Com o levantamento do embargo quanto aos spoilers de Liga da Justiça, o site BleedingCool publicou a descrição oficial das duas cenas pós-créditos do filme.

Enquanto uma delas já havia sido revelada antes, a outra havia sido descrita incorretamente pelos rumores, então confira abaixo a descrição de ambas.

Na primeira, exibida no meio dos créditos, vemos Superman e The Flash lado a lado. Quando o Superman retorna no meio da batalha final do filme, vemos ele salvando pessoas ao lado do velocista, percebendo que os dois se movem em velocidade parecida. Agora, os heróis decidem apostar uma corrida de uma costa à outra dos EUA – e a cena corta antes que possamos ver um vencedor, é claro.

Na segunda, como revelado anteriormente, vemos o Exterminador (Joe Manganiello) libertando Lex Luthor (Jesse Eisenberg) do Asilo Arkham. Vemos Lex usando um traje curioso e temos a primeira imagem oficial de Manganiello na pele de Slade Wilson, mostrando que a equipe de maquiagem trabalhou duro para deixar o astro de Magic Mike mais velho do que é.

“Nossos inimigos estão formando uma liga, então talvez devamos formar uma também”, diz Lex, indicando que esse é o começo da Legião do Mal, ou da Liga da Injustiça.

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia acontece em 15 de novembro de 2017.

Sair da versão mobile