Filmes

Novo filme de Quentin Tarantino acha estúdio, com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Tom Cruise e Margot Robbie cotados para elenco

O Deadline confirma que a Sony ganhou a guerra de estúdios para distribuir o novo filme de Quentin Tarantino, cujo título de trabalho é #9 (já que é o nono filme do diretor).

O longa-metragem abordará a Los Angeles do final dos anos 1960 e começo dos anos 1970, e Tarantino espera que Margot Robbie aceite interpretar o papel de Sharon Tate, atriz e esposa de Roman Polanski que foi morta por Charles Manson e seus seguidores em 1969.

Tarantino também teve reuniões com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Tom Cruise para sondar a possibilidade de dois deles assumirem os papéis masculinos principais no longa, ainda não revelados.

Recentemente, Tarantino disse que o filme não será só sobre Charles Manson, e sim sobre a época como um todo. O diretor estava a procura de um novo estúdio após os escândalos de assédio sexual envolvendo Harvey Weinstein, dono da The Weinstein Company, que distribuiu os outros longas de Tarantino.

Não há uma data de lançamento para o novo filme de Tarantino.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.