Filmes

Star Wars | Mark Hamill relembra Carrie Fisher: "Éramos irmãos também fora da tela"

Em visita ao programa de Ellen DeGeneres para divulgar Star Wars: Os Últimos Jedi, o ator Mark Hamill (Luke Skywalker) relembrou a falecida Carrie Fisher (Prince Leia), sua “irmã dentro e fora da tela”.

“Ela é uma parte insubstituível da família, mas não sou só eu que me sinto assim, é o mundo inteiro”, contou. “Estamos todos em luto por ela até agora. Eu sempre penso nela no presente, nunca no passado. Sempre que estava com ela, sabia que ia me divertir”.

“Éramos irmãos fora das telas também. Carrie me deixava louco, porque tínhamos essas grandes brigas e ficávamos meses sem nos falar, às vezes até anos, e depois que voltávamos a nos ver nos lembrávamos como amávamos a companhia um do outro”, disse.

Fisher, que faleceu em dezembro de 2016, aparecerá pela última vez nas telas em Os Últimos Jedi.

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Sair da versão mobile