Filmes

Star Wars | Novo game pode ter revelado identidade dos pais de Rey

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

Fãs de Star Wars que já finalizaram o novo game da franquia, Battlefront 2, estão convencidos de que a produção revelou um importante segredo da saga cinematográfica: a identidade dos pais de Rey (Daisy Ridley).

O game todo se passa antes dos eventos de O Despertar da Força (2015), e os protagonistas são um casal que atende pelo nome de Iden Versio e Del Mekko, que podem acabar sendo os pais da heroína.

Na história, acompanhamos os dois enquanto fazem a transição de soldados imperiais, antes do final de O Retorno de Jedi (1983), para soldados rebeldes. Após a derrota do Império, eles se abrigam no planeta de Jakku, onde conhecemos Rey pela primeira vez, se apaixonam, se casam e tem uma filha.

Quando a Primeira Ordem surge das cinzas do Império, oficiais da nova força do mal capturam Del Mekko, que é morto durante seu interrogatório, mas se recusa a entregar a localização de sua esposa e filha. Mekko avisa aos seus captores que a filha que teve com Iden é “muito poderosa”, uma afirmação que fica como cliffhanger ao final do game, abrindo espaço para as especulações que a garotinha é Rey.

Star Wars: Os Últimos Jedi irá estrear nos cinemas no dia 14 de dezembro de 2017.

Sair da versão mobile