Filmes

The Post - A Guerra Secreta | Novo Spielberg tem "a melhor performance de Meryl Streep em muito tempo", dizem críticos

The Post – A Guerra Secreta, novo filme de Steven Spielberg que reunirá o diretor com Tom Hanks e Meryl Streep, foi exibido para os críticos americanos, e as reações positivas indicam o longa como um favorito ao Oscar 2018.

Streep foi apontada por muitos dos jornalistas como o destaque do filme, o que com certeza a garante mais uma indicação ao Oscar para fortalecer seu recorde, e uma possível quarta vitória para empatá-la como Katherine Hepburn no número de estatuetas ganhas.

“The Post é incrível, o melhor Spielberg desde Munique. Mais sobre isso em breve. Meryl Streep está quase tão boa quanto Holly Hunter em Nos Bastidores da notícia. Quase. Não exatamente, mas quase”, escreveu David Ehrlich (IndieWire).

https://twitter.com/davidehrlich/status/935376052335120384?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.indiewire.com%2F2017%2F11%2Fthe-post-first-reviews-meryl-streep-best-performance-spielberg-1201901556%2F

“Elegante e eficiente, mas um pouco brega no final. Streep está fantástica (milagrosamente discreta). Hanks está muito Hanks e não muito interessante”, avaliou Jon Frosch (THR), em uma nota menos positiva.

“Eu não posso fingir ser muito objetivo sobre The Post, mas o filme é fantástico. Além disso, eu direi que o que Meryl Streep faz nesse filme, construindo uma narrativa sobre sua personagem com cada fala, movimento e gesto, é, mesmo para os padrões dela, impressionante”, escreveu Mark Harris (Vulture).

“The Post é fantástico, vai ganhar muitos Oscar, e é a melhor performance de Meryl desde O Diabo Veste Prada. Felizes agora?”, provocou David Sims (The Atlantic)

“The Post, como todo mundo está dizendo, é pura dinamite. Tão bom quanto O Jornal? Tão bom quanto Lincoln? Não sei. Provavelmente. Streep tem muitas falas e momentos em que ela te lembra porque ela é Meryl Streep”, brincou Jordan Hoffman (The Guardian).

https://twitter.com/jhoffman/status/935375607529197568?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.indiewire.com%2F2017%2F11%2Fthe-post-first-reviews-meryl-streep-best-performance-spielberg-1201901556%2F

The Post – A Guerra Secreta conta a história verídica do vazamento de documentos ultra secretos que mudaram o rumo da Guerra do Vietnã em 1971 e como o jornal Washington Post disseminou tais documentos, com mais de 14 mil páginas – confira o trailer.

O roteiro será de Liz Hannah (Reine Sobre Mim). Alison Brie, Sarah Paulson, Carrie Coon, Bob Odenkirk, Michael Stuhlbarg, Jesse Plemons e Bruce Greenwood completam o elenco. A estreia ficou para 1º de fevereiro de 2018 no Brasil.

Sair da versão mobile