Filmes

Animais Fantásticos 2 | Novas fotos revelam visual alternativo do Dumbledore de Jude Law

A EW lançou duas novas fotos da continuação Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e em uma delas podemos ver um visual alternativo do jovem Dumbledore – confira mais abaixo.

Enquanto isso, na outra foto, vemos o protagonista Newt Scamander em um esgoto, com sua atenção fixada a frente – é um visual bem mais sombrio que o que vimos no primeiro filme, e o diretor David Yates confirma a mudança.

“No primeiro longa, tínhamos um nível de magia diferente. Os personagens eram como crianças. As coisas se tornam mais complicadas aqui”, disse.

Animais Fantásticos 2 contará com o retorno de Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Johnny Depp (Grindelwald) e Carmen Ejogo (Seraphina) para o elenco.

As novidades ficam por conta de Claudia Kim (Maledictus), Callum Turner (Teseu), Zoë Kravitz (Leta) e, é claro, Jude Law na pele do jovem Alvo Dumbledore.

David Yates volta a dirigir, e J.K. Rowling escreve o roteiro. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Sair da versão mobile