Filmes

Blade | Wesley Snipes quer voltar a interpretar o personagem para a Marvel

Muito tem se falado sobre uma possível adição do personagem Blade, o famoso caçador de vampiros, ao Universo Cinematográfico da Marvel, seja através de um filme ou de uma série de TV.

Com isso, também fica a questão de qual ator poderia interpretar o anti-herói na TV ou no cinema. Questionado sobre quem deveria ser o novo Blade, Wesley Snipes, que interpretou o personagem no cinema entre os anos de 1998 e 2004, revelou que já sabe quem deve ser o “novo Blade”.

“Quando alguém me pergunta ‘Quem deveria ser o próximo Blade?’, você já sabe que só há um Blade aqui” escreveu Snipes no Twitter junto de uma foto sua. Desse modo, o ator dá a entender que é ele quem deveria interpretar o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, bem como revela estar muito disposto a voltar a dar vida ao caçador de vampiros.

Lançados em 1998, 2002 e 2004, os três filmes da franquia Blade representaram virtualmente a primeira série de sucesso para qualquer personagem da Marvel, especialmente por terem classificação indicativa R (para maiores de 16), o que virou tabu em filmes de super-heróis até o lançamento de Deadpool.

Somados, os três filmes arrecadaram US$415 milhões ao redor do mundo.

Sair da versão mobile