Bumblebee é “um maravilhoso reboot” da franquia Transformers, define John Cena

Publicidade

O filme solo do Bumblebee, o mais amado e conhecido dos Transformers, será “um maravilhoso reboot” para a franquia dos robôs gigantes, segundo o astro John Cena.

O ex-atleta de luta livre contou que ficou “surpreso” ao ser chamado para o papel no filme. “É algo bem diferente de tudo o que já fiz”, disse ele ao DigitalSpy. “Uma parte de mim que eu ainda não mostrei, e será interessante”.

Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Irmãs), Pamela Adlon (Better Things), Jason Drucker (Diário de um Banana), Abby Quinn (Landline), Rachel Crow (Deidra & Laney Rob a Train), Ricardo Hoyos (Degrassi: A Próxima Geração), Gracie Dzienny (Zoo) e Jorge Lendenborg Jr (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) estão no elenco de Bumblebee.

Continua depois da publicidade

Confira a sinopse liberada pelo estúdio: “No anos de 1987, Bumblebee está em fuga. Ele encontra refúgio em um ferro velho na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, quebrado e receoso. Quando Charlie o revive, ela rapidamente aprende que esse não é um carro comum”.

A direção ficou por conta de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), e a estreia foi adiada em alguns meses, ficando para 21 de dezembro de 2018.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade