Filmes

Hellboy | David Harbour pede para que a mídia pare de perguntar a Ron Perlman sobre o reboot: "Deixem ele em paz!"

O ator David Harbour, que terá a responsabilidade de interpretar o anti-herói Hellboy no novo reboot, conversou recentemente com o THR a respeito de como o Ron Perlman, responsável por dar vida ao monstro nos dois primeiros filmes, se sente sobre toda essa situação de mudança de ator.

“Certa vez nós tivemos um jantar com meu amigo Patton Oswalt e nós tivemos uma conversa. Ele é um cara incrível, e é super legal, me desejou muita sorte. E ele apenas disse no final: ‘Se divirta!’ O que é algo que eu preciso me lembrar quando eu trabalho, porque sou muito intenso. E o que eu vou dizer a todos os repórteres ao redor do mundo, honrando o seu pedido, é para que por favor parem de perguntá-lo sobre o reboot. Ele já respondeu a todas as perguntas. Deixem ele em paz!”

Ian McShane (Game of Thrones) será o pai adotivo do herói, o Professor Broom. Milla Jovovich será a vilã, Rainha de Sangue, enquanto Sasha Lane (American Honey) será o interesse romântico da vez. Penelope Mitchell (The Vampire Diaries) foi escalada como a bruxa “do bem” Ganeida, e Daniel Dae Kim (Lost) será o aliado do herói Major Damio.

David Harbour (Stranger Things) será o Hellboy do reboot, que deve chegar aos cinemas em 11 de janeiro de 2019. Neil Marshall vai dirigir.

Sair da versão mobile