Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | "As habilidades de luta da Vespa serão diferentes", confirma diretor Peyton Reed

O terceiro filme do universo cinematográfico da Marvel no ano de 2018 será Homem-Formiga e a Vespa. A sequência do primeiro filme, lançado em 2015, continuará a mostrar Scott Lang (Paul Rudd), que agora contará com sua parceira e amada Hope Van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly).

Aliás, a inclusão de Lilly como Vespa no filme confirma que não somente haverá um romance. Na verdade, a primeira comédia romântica da Marvel. Também aponta que acontecerá mais ação, principalmente pelas habilidades da personagem. E segundo o diretor Peyton Reed, essas habilidades de luta serão diferentes das de seu parceiro.

Em entrevista recente à revista Empire, Reed afirmou: “Isso é ela se juntando à festa como heroína. O poder dela é fantástico. Ela e Scott brilham, mas há o voo, e o estilo de luta da vespa é diferente da do Homem-Formiga”.

Segundo ainda o diretor, a Vespa trará também outro Homem-Formiga. O voo será a principal diferença entre eles, mas isso exige dela uma habilidade de reflexão e força, o que a faz ter mais noção de artes marciais do que o próprio Lang. Além do mais, é mais familiarizada com a tecnologia de Henry Pym (Michael Douglas).

Homem-Formiga e a Vespa está com estreia programada para o dia 6 de julho de 2018.

Sair da versão mobile