Filmes

"Larissa Manoela é uma mini Beyoncé", dispara Ingrid Guimarães

As atrizes Ingrid Guimarães e Larissa Manoela participaram do programa Conversa com Bial desta quinta-feira (14/12) para divulgar o filme que estrelam juntas, Fala Sério, Mãe! Esta foi a estreia de Larissa, contratada do SBT, na Rede Globo.

Durante o bate-papo com Bial, Ingrid, intérprete da mãe de Larissa no filme, revelou que já era fã da colega de cena antes mesmo de começar a contracenar com ela:

“Na verdade, eu já tinha me apaixonado por ela no [filme] Palhaço. Minha filha se apaixonou por Carrossel [novela estrelada por Larissa]. Eu vi os 350 capítulos. Achava ela excelente atriz, ela era vilã e todos apaixonados por ela. Daí chegou esse roteiro”, contou.

Quanto o assunto foi infância, as duas atrizes fizeram várias revelações:

“Eu era muito desajeitada na infância”, confessa Ingrid Guimarães. “Eu não sabia a direita e esquerda, era ruim mesmo, não sabia fazer coreografia e minha mãe tentou de tudo, balé, jazz, piano, até todo mundo desistir mesmo”.

Por sua vez, Larissa Manoela confessou que o lado artístico aflorava desde os seus primeiros anos de vida e que tinha muitos amigos imaginários:

“Eu decorava os comerciais da TV. Meu mundo artístico sempre falou muito mais alto […] Eu tinha quatro amigos imaginários, conversava com eles, embora brincasse bastante, sempre fui uma criança comunicativa e não tinha muitos amigos, então inventava meus próprios amigos, pedia para a minha mãe servir pratos para os quatro. Quando vim para São Paulo eu tive que deixar esse laço para trás”.

Silvana, mãe de Larissa e que estava na plateia, também participou da conversa e, segundo ela, apesar da filha não ter tido uma infância normal por conta da profissão, pelo menos sempre se divertia muito.

“Quando perguntam à Larissa como foi essa questão de não ter infância, ela fala, ‘Eu sempre me diverti muito, brinquei muito no meio artístico, sempre tive minhas amizades nos trabalhos’. Ela fala que aquilo era uma coisa que saciava a vontade dela de brincar”.

Sobre o filme, Ingrid Guimarães comentou a importância da preparação do elenco e de como isso a fez se aproximar de Larissa Manoela:

“Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada”.

“Quando recebi o convite, foi incrível”, acrescentou Larissa. “Eu já era muito fã da Ingrid”.

Ingrid Guimarães retribuiu a admiração pela colega, disparando um grande elogio: “É uma mini Beyoncé, tem livro, CD, DVD”.

No final, Larissa Manoela cantou “João e Maria” e Ingrid depois se juntou a ela para uma breve apresentação.

Com direção de Pedro Vasconcelos, Fala Sério, Mãe! foi baseado no livro homônimo escrito por Thalita Rebouças, que colaborou com o roteiro, coescrito por Ingrid Guimarães.

A comédia estreia nos cinemas em 28 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.