Filmes

Liga da Justiça Sombria | Diretor divulga imagens e vídeo de seu projeto cancelado para a super-equipe

Um dos principais lançamentos da Warner nos próximos anos é Liga da Justiça Sombria, projeto de une os heróis místicos da DC Comics. Entretanto, o projeto já está em desenvolvimento há um longo tempo e até mesmo passou pelas mãos de diversos diretores.

Um desses diretores foi Joseph Kahn, mais conhecido por dirigir vídeoclipes para a cantora Taylor Swift. Khan tinha até mesmo trabalhado em algumas artes conceituais para o filme, que colocava atores como Chiwetel Ejiofor, Dan Stevens e Natalie Dorner no papel dos personagens, bem como em um vídeo de teste de animação para o herói Monstro do Pântano.

Agora Kahn resolveu divulgar na internet seu trabalho. Segundo ele, as imagens fazem parte de um projeto cancelado do filme. Veja as imagens e o vídeo:

A Warner ainda não encontrou alguém para assumir o cargo de diretor no filme. O diretor de It: A Coisa, Andy Muschietti, estava sendo considerado para a função, porém, o mesmo desistiu da posição para focar na continuação da história do palhaço macabro.

Oficialmente, o filme continua marcado para 2020 – mas nada além disso foi anunciado.

Sair da versão mobile