Mamma Mia 2 é “melhor que o original”, promete Amanda Seyfried

Publicidade

A sequência de Mamma Mia!, musical lançado originalmente em 2008, já terminou filmagens, e a atriz Amanda Seyfried está ansiosa para que os fãs vejam o resultado.

“Para ser sincera, quando me falaram que iam fazer a continuação, pensei: ‘Isso vai ser horrível'”, brincou a atriz. “Mas não é, é realmente incrível! É melhor do que o original”.

Seyfried ainda se derreteu em elogios para Lily James (Cinderela), que interpretará uma jovem Donna (Meryl Streep) no filme. “Assim que você vê ela na tela você a reconhece, você vê uma Donna jovem e livre, com toda a essência que a Meryl trouxe para ela. É extraordinário”, contou ao EW.

Continua depois da publicidade

Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, já confirmaram retorno para a continuação. Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher são outras novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia! 2 estreia em 20 de julho de 2018.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade