Filmes

Power Rangers | Sequência ainda pode acontecer, diz Dacre Montgomery: "Adoraríamos fazer"

O filme dos Power Rangers não agradou na bilheteria, arrecadando apenas US$140 milhões mundialmente, pouco mais do que seu orçamento completo – o que pode explicar o cancelamento da franquia ainda tão cedo.

Segundo o MovieWeb, a Saban, que detém os direitos de todos os produtos da linha Power Rangers, abandonou os direitos autorais do logo cinematográfico da saga.

Mas de acordo com o ator Dacre Montgomery, que recentemente fez sucesso como o Billy de Stranger Things, a sequência ainda pode acontecer.

“O elenco, nós somos uma família. Nós temos um pequeno grupo de mensagens, e nós adoraríamos fazer a sequência. Posso dizer que todos nós estaríamos lá em um segundo se fôssemos convidados para fazer qualquer coisa relacionada a sequência. Eu acho que ainda existe a possibilidade”, disse ele.

A esperança dos fãs continuava acesa por causa do sucesso do filme no mercado de home video. Na primeira semana de vendas após chegar aos DVDs, o filme dominou as vendas de DVD/Blu-Ray e ultrapassou a marca estabelecida por Logan, até então o filme mais vendido nesse mercado em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.