Filmes

Star Trek | Filme de Quentin Tarantino poderá ser sobre episódio de Star Trek: The Next Generation

Na terça-feira (05), foi confirmando que o diretor Quentin Tarantino (Kill Bill, Pulp Fiction) irá produzir um novo filme da saga Star Trek, sendo o possível diretor.

De acordo com o site Deadline, foi reportado que Tarantino levou sua ideia para a Paramount e para J.J. Abrams, idealizador do resgate da franquia aos cinemas. No entanto, qual seria sua ideia para o filme?

Em uma entrevista que deu ao podcast Nerdist, em 2015, Quentin deu a sugestão de que gostaria de ver um versão em longa-metragem do episódio Yesterday’s Enterprise, da série Star Trek: The Next Generation.

“Eu acho que é um dos melhores episódios já escritos para Star Trek: The Next Generation. E eu gosto de Next Generation. Não sou O fã ou vi todos os episódios da série, mas houve aquele episódio (Yesterday’s Enterprise), que foi.. bem, foi escrito por um fã, honestamente, que trabalhou na série e aí disseram a ele: ‘Você deveria escrever um episódio’. E ele escreveu e foi fantástico”, completou Tarantino.

Yesterday’s Enterprise foi ao ar 1990, onde mostrou a nave Enterprise atravessando uma linha do tempo, alterando o curso da história. Será então que veremos um filme inteiro sobre esse episódio? Talvez com Patrick Stewart como Capitão Picard novamente, já que o ator declarou que gostaria de reprisar o papel em um possível crossover? Basta segurar a ansiedade agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.