Filmes

Star Wars | Rian Johnson diz que terá total "liberdade" para criar a nova trilogia

Embora Star Wars: Os Últimos Jedi nem tenha estreado, a Disney já confirmou que planeja uma nova trilogia após o fim do episódio 9.

Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, é quem comandará os próximos filmes e em entrevista ao IGN disse que terá bastante liberdade para criar o que quiser.

“A partir de agora temos toda a liberdade do mundo. Isso é que me excita a ir para novas lugares, conhecer novas pessoas, ver o que mais tem por aí. Vamos ter uma história contada em três filmes nessa galáxia sem limitações” disse Johnson.

Segundo ele, a nova trilogia estará separada da história dos Skywalkers e introduzirá diversos novos personagens e de cantos remotos da galáxia.

O próximo filme da franquia é Os Últimos Jedi. Na trama, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Sair da versão mobile