Todo O Dinheiro do Mundo | Christopher Plummer deu mais profundidade ao filme, segundo Ridley Scott

Christopher Plummer em Todo o Dinheiro do Mundo.
Publicidade

Depois de alegações públicas de abuso sexual contra o ator Kevin Spacey, o diretor de Todo O Dinheiro do Mundo, Ridley Scott, decidiu trocar o ator por Christopher Plummer, no papel de J. Paul Getty.

A atuação de Plummer tem sido elogiada e o ator conseguiu uma indicação ao Globo de Ouro. Porém, não são só os críticos que elogiaram o ator, uma vez que o próprio Ridley Scott demonstrou estar satisfeito com a substituição de Spacey por Plummer.

“Ele é sua própria versão [de J. Paul Getty] neste filme, e muito disso se deve à natureza de Christopher, que é charmoso, tem seu brilho, aquele sorriso, e quando ele está atuando, ele é o cara” disse o diretor ao MovieWeb. “Ele deu mais profundida [ao personagem]. Kevin, que com certeza fez um bom trabalho, era um pouco mais frio.”

Continua depois da publicidade

O diretor ainda revelou que não mostrou as cenas de Kevin Spacey a Plummer quando o contratou para o papel. O trabalho de Plummer no filme foi filmado durante nove dias corridos, no período de ação de graças nos Estados Unidos.

Todo O Dinheiro do Mundo estreia nos cinemas brasileiros em 18 de janeiro de 2018.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade