Todo o Dinheiro do Mundo | Elenco refilmou cenas de graça após demissão de Kevin Spacey

Publicidade

Michelle Williams e Mark Wahlberg estão entre os atores que não cobraram nem um centavo para refilmar as cenas de Todo o Dinheiro do Mundo após a demissão de Kevin Spacey do filme, em meio a acusações de assédio.

“Eu estava odiando o fato de que todo o tempo que Ridley [Scott, diretor] passou nesse filme, todo o seu talento e sua gentileza com os atores, seria para nada, então quando recebi a ligação para as refilmagens, fiquei animada. Eles poderiam até tirar meu salário anterior se quisessem”, brincou Williams ao USA Today.

“No fim das contas, não só eu como todo mundo fez de graça, não cobramos nada, só queríamos terminar o filme”, concluiu.

Continua depois da publicidade

No filme, Christopher Plummer interpreta J. Paul Getty no lugar de Kevin Spacey – um dos homens mais ricos do século XX, ele causou polêmica ao inicialmente se recusar a pagar o resgate de seu neto, que foi sequestrado por bandidos.

A substituição de Spacey, que é bem mais novo do que Getty era na época e usava pesada maquiagem para encarnar o papel, veio após denúncias de assédio sexual e pedofilia contra o ator.

Todo O Dinheiro do Mundo estreará nos cinemas americanos em 22 de dezembro de 2017, sem previsão no Brasil.

Plummer confessa que “foi difícil” substituir Spacey

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade