Filmes

“Vamos incluir X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool nos filmes da Marvel”, confirma CEO da Disney

Com o anúncio da compra de parte dos direitos de TV e cinema da Fox pela Disney em um acordo de mais de 52 bilhões de dólares, o presidente da Disney, Bob Iger, deu detalhes sobre como funcionará o universo da Marvel nos cinemas.

Em uma ligação para seus investidores nessa quinta-feira (14), Bob fechou a negociação. O acordo também dará uma reserva de 2 bilhões de dólares ao Hulu (que atualmente passa a série da Marvel Runaways) a chance de ser um competidor à altura de Amazon e Netflix.

Segundo informações de Iger:

“Conquistando um terço da Hulu foi ótimo mas ter controle nos permitirá acelerar Hulu, para que possa se tornar um competidor ainda mais forte no mercado”.

Iger também comentou na reunião sobre o que pretende fazer já que agora comprou os direitos de X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool:

“Nós temos a oportunidade de expandir franquias icônicas para novas gerações de fãs assim como fizemos com Marvel e Star Wars. Também estamos projetando em expandir o universo cinematográfico da Marvel, incluindo X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, e reunir todos os filmes de Star Wars que foram feitos sob o mesmo teto, o que abre novas oportunidades também para a franquia”.

A compra da Fox pela Disney pode realmente ter esses efeitos positivos nas franquias citadas, mas a situação da compra gerou pânico e temor dentro da Fox.

Sair da versão mobile